domingo, 4 de setembro de 2011

Tirar a placa e os parafusos?


Amigos , eu li sobre isso antes, mas achei que eu não estava interpretando bem, algumas pessoas tiram a placa, leiam:

O lateral direito Lucas, 18, que defendeu o Atlético Rio Negro Clube em três partidas do Amazonão deste ano, quando em um lance acidental com o atacante Titon do Nacional, no clássico RioNal, dia 30 de abril, no estádio Roberto Simonsen (Sesi), Lucas quebrou o tornozelo direito.

O lateral direito Lucas, passou praticamente duas semanas com uma tala no tornozelo quebrado, sendo submetido à cirurgia para colocação do pino no dia 13 de maio, a partir da última semana do mês o jogador passou a seguir a risca um trabalho intenso de fisioterapia na Sede do Atlético Rio Negro Clube.

O lateral direito Lucas realizou no início da tarde da última sexta – feira, dia 23 de julho, a cirurgia para a retirada do pino no Hospital Getúlio Vargas.

Lucas conversou conosco a respeito do histórico de sua contusão e todo o processo de cuidados, cirurgia e fisioterapia que tem passado.

Fonte: Amarildo Silva
Foto: Amarildo Silva


Será que todo mundo pode? Hummm.... confesso que fiquei animada! Se pudr...tudo voltará ao normal,,,nada de dores ond tem a oplaca em dias frios ( Gentem...eu moro em SP, faz calor, mas tb faz bastante frio!)
Vou perguntar para o doctor, depois conto aqui.

14 comentários:

  1. Eu acho interessante mencionar que é sempre importante consultar com um médico devidamente credenciado pela SBOT (Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia). Segurança em primeiro lugar!
    Ortopedia São Paulo SP

    ResponderExcluir
  2. Barbara, tufo bem?
    Me conte, é simples a retirada do parafuso? Que tipo de anestesia costuma usar? Demora qto tempo para cicatrizar os posntos? Abs

    ResponderExcluir
  3. Poxa.....acho que tenho que opera outra vez
    Estou perdendo os meus parafusos.

    ResponderExcluir
  4. Poxa.....acho que tenho que opera outra vez
    Estou perdendo os meus parafusos.

    ResponderExcluir
  5. Eu retirei placa e 6 pinos, após 8 meses de lesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia você sente aguma dor hoje onde teve a fratura

      Excluir
  6. Eu quebrei meu tornozelo a 35 dias coloquei 7 parafusos e uma placa não consigo firmar o pé no chão sinto a minha perna fraca. Eu queria saber se isso é normal?E quando posso começar a fazer a fisioterapia.

    ResponderExcluir
  7. Eu quebrei meu tornozelo a 35 dias coloquei 7 parafusos e uma placa não consigo firmar o pé no chão sinto a minha perna fraca. Eu queria saber se isso é normal?E quando posso começar a fazer a fisioterapia.

    ResponderExcluir
  8. Olá gente, meu nome é Evelyn e eu queria tirar uma dúvida. Minha vó quebrou o tornozelo a mais ou menos 34 dias, ela caiu da escada e teve fratura exposta, ela diz que os pés dela queimam e ela sente muita câimbra ! Quais foram os sintomas que vocês sentiam ou sentem ?

    ResponderExcluir
  9. O robofoot esta me machucado e agora será que estou usando errado ��

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, criei o meu blog sobre a minha situação de tornozelo quebrado com cirurgia, 10 parafusos e placa, estou atualizando aos poucos com todos os detalhes, caso tenham interesse este é o link, espero ajudar vocês. http://clubedotornozelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir