domingo, 4 de setembro de 2011

Oba... não estou sozinha !!!!

.

Eu estava me sentindo o próprio náufrago ( do filme do Tom Hanks) , e já estava desejando uma bola Wilson !

Mas agora eu tenho uma nova amiga, a Vanessa, ela nos contou o seguinte:

Posso não ter um tornozelo quebrado, mas tenho um tornozelo bichado. Serve? Estou me recuperando de uma fratura incompleta de tíbia e lesão dos ligamentos. Não precisei engessar mais tirei agora o robofoot. Levaram 20 dias pra descobrirem e passei por muita dor...

Ah, vou precisar operar os ligamentos e essa dor não passa com nada. 10 min em pé e incha e ñ consigo fazer mais nada. Daí já viu né. Dorme acorda internet dorme e a noite ,,,INSÔNIA!

É amiga Vanessa, essa insônia parece não ter fim, as duas ultimas noites, resolvi não ligar o computador, mas em compensação eu agora sei jogar todos os joguinhos do celular!

Hoje completou 24 dias que estou de pés para o alto, e o pé esquerdo ainda dói, mas acho que já contei que ele é "coadjuvante", o "protagonista" é o direito, continuando, então peguei as minhas super muletas para ir ao banheiro, e eu estava escovando meus dentinhos com o pé direito para trás, começou a doer , pesadinho né? coloquei o pé no chão, mas só pra descansar a perna, o peso estafva mesmo sobre a perna esquerda, quando o pé encostou no chão senti choque, ai ai ai, isso porque nem soltei o peso , descobri que agora tenho medo de pisar, vai doer...não estou com pressa de pisar.

Ah, minha mãe observou que meu pé direito está ficando igual o pé do Chico Bento, com curvinhas em baixo.

Então eu tenho estas duas novidades, que tenho uma amiga com tornozelo bichado e que meu pé tá ficando diferente.
Beijos para todos que passarem por aqui, mas um especial para Vanessa!

3 comentários:

  1. Valeu pelo carinho minha flor.Oh eu aqui acordada 3 da manha!Bom feriado pra vc, imagine só que vou fazer uma viagem amanha de 600km de carro!Vou sofrer mas vale pra passear em familia!Domingo to de volta e passando por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi...operei meu pé segunda feira. 6 semanas de gesso.Ta super calor, estou com muita dor ...ENLOUQUECENDO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite ,eu quebrei tornozelo e fui operada a um mês só que meu tornozelo continuar inchado e roxo eu quero saber se e normal , não sinto dor nem nada que indica uma infeção ou regeicao !!PS estou preocupada

    ResponderExcluir