terça-feira, 30 de agosto de 2011

19 dias e uma madrugada



Insônia... quem fica deitada o dia inteiro acaba dormindo, e quem dorme o dia inteiro o que acontece?
a-( ) Insônia
b-( ) Insônia
c-( ) Insônia
d-( )Todas as alternativas estão corretas.

Se você marcou D, acertou.

Tentei dormir,mas os pensamentos mais desnecessários tomam conta da minha mente...
Lembrei que acordei durante a minha cirurgia, e me intrometi na conversa do pessoal que estava na sala de cirurgia, sou xereta né? Mas não tô nem aí, nem lembro o que eles estavam falando muito menos o que falei,mas lembro que falei.
Também fico tentando me lembrar se o Doctor Weldson ( eu chamo médico de doctor pq acho divertido, mas só chamo quando estou me referindo a um médico, eu não tenho a cara de pau de ficar chamando um médico de doctor quando converso com ele), quantos dias eu ficaria sem pisar, e aí as perguntas do primeiro post recomeçam....tá vendo, eu já falei que eu tenho vontade de fugir de mim.
Quem já leu Pollyana? Lembra do "Jogo do contente" , pois é, eu adoro o jogo do contente, que traduzindo é :
Ver que tudo tem o lado bom.
Hummmm...o lado bom é que desde que me casei nunca fiquei tanto tempo com meus pais novamente. Outro lado bom é que posso ficar niguém está me arranjando função ( arranjar função é quando alguém te vê sem fazer nada e logo faz uma rápida busca mental,e lembra de te pedir para fazer algo).
Este meu blog aqui é sobre pé quebrado, né? Contar meus devaneios é fugir do foco? Na na ni na não , isso é apenas o cotidiano de quem fica o dia inteiro de cama.
Passear agora, só quando meu marido vier de SP, obaaaaa vou ao Wallmart andar de cadeira motorizada, já contei isso pra vocês , o que não contei é que tenho que voltar rápido, pq o pezinho logo fica inchado, antes um pouco do que nada ( olha o jogo do contente!!!).
Então hoje é terça/quarta-feira (enquanto eu não durmo não vira o dia), e eu só passearei sei lá que dia da semana que vem, por isso é que eu escrevo, escrevo e escrevo. Escrever é no papel é meio chato, e também não é ecologicamente correto, então escrevo aqui, e saiba que, quando alguém passar por aqui, talvez em 2045, deve ser o primeiro, este post é quase um diário secreto, pela estatística que tem no Blogger vi que ninguém passou aqui, pensa que fiquei triste? Não me aflige, eu só preciso"falar"...sim,sim, sou falante ! Porque se eu não me expressar eu vou pensar em, adivinha,adivinha ? Vou dar uma dica, na confeitaria existem porções maravilhosas deles, de várias cores e sabores, todos lindos ,e somando todas as calorias dariam váaaaarios dígitos! Adivinhou? Aposto que sim!!! Eu quero docinhossss,muitos docinhos , lindos doces coloridos, com morano com chocolate,ai ai ai, deixa eu mudar o rumo dessa prosa, meu estômago quis se intrometer na conversa.
Comer é um negócio que não posso pensar muito, nem precisa falar o por quê, né? Tenho que comer bem menos, beeeeem menos, por que só dormir,comer e dormir engorda só de pensar.Lembro que uma colega me contou que engordou 12 kilos quando quebrou a bacia e mais um monte de coisa. Então busco comer pouco e só coisas saudáveis , big mac não,pizza não, bolo de milho toda tarde não ( o problema é que bolo eu quero comer toda tarde e a tarde toda),sorvete de abacaxí ( o pote inteiro) não, tudo não,não .não! Agora penso em couve,o primo verdão da couve-flor (brócolis), rabanete , e bem menos, eu não repito mais! Sabe, acho que vou sair mais saudável dessa , do que entrei.
Pois é já falei de um monte de coisa, e nada do soninho chegar...
Ahhhh,deixa eu contar, eu li um negócio na net hoje que achei engraçado "A caloria é um bichinho que entra no nosso armário durante a noite e fica costurando nossas roupas", tô aqui de madrugada acordada e nenhum biichinho entrou no guarda-roupa. Pior é que se eu desligar o computador e ficar pensando, eu começo a rir sozinha,pq lembro de tanta bobeira.
Se achar algum erro de digitação por aí, faz um esforço pra entender, veja a letra vizinha no teclado, pq eu não vou voltar corrigindo, senão eu apago tudo.
Pelo menos meu estômago deve estar dormindo...tá aqui roncando, pra que eu fui falar dos docinhos? Hummm...vocês não acham que docinho tem gosto de felicidade? Mas engordar é uma tristeza.
Ai, será que já está começando a esgotar assunto? Parece que tá.
Vamos combinar assim, se amanhã eu tiver insônia de novo, eu volto aqui pra contar mais coisas tá? Mas se o próximo post for sério é porque escrevi durante o dia , quando o bom senso toma conta do meu ser!


6 comentários:

  1. Estou eu aqui com a insônia que um dia você teve! Viu como o tempo voa!??? Um tornozelo recém operado e muito repouso.... senhor me de forças!!

    ResponderExcluir
  2. Ah e eu li sua postarem em 2015! Não em 2045 se isso te serve de consolo!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ah e eu li sua postarem em 2015! Não em 2045 se isso te serve de consolo!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Estou eu aqui com a insônia que um dia você teve! Viu como o tempo voa!??? Um tornozelo recém operado e muito repouso.... senhor me de forças!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois somos duas, 1 semana de cirurgia hoje, to tao apavorada, tenho medo de rejeição da placa, infecção etc mas não quero pensar nisso, Deus do céu o caminho é longo!

      Excluir
  5. Oi estou aqui tbm hj faz 9 dias de pos cirurgia,quebrei a fíbula e o tornozelo ,,placa e alguns pinos

    ResponderExcluir